quinta-feira, agosto 12

Dilma visita Santa Catarina nesta quinta

A candidata ao governo da coligação A Favor de Santa Catarina, Ideli Salvatti, acompanhada de seu vice, Guido Bretzke, e dos candidatos ao Senado, Cláudio Vignatti e João Ghizoni, vai receber Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República pela coligação Para o Brasil Seguir Mudando, nesta quinta-feira (12), em Florianópolis. “A vinda da Dilma só reforça a importância de Santa Catarina no contexto nacional. Ela, que junto com o Presidente Lula já vem transformando o país, vem trazer sua força e aprofundar ainda mais as propostas para os catarinenses”, apontou Ideli.

Dilma chega ao Aeroporto Hercílio Luz por volta das 9h30. Em seguida, deve gravar participação no Programa Painel RBS. Na saída, vai receber um grupo de famílias do Maciço do Morro da Cruz, onde estão sendo implantadas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Nunca um governo federal investiu tanto em locais como as comunidades do Maciço, em nossa Capital”, enfatizou Ideli.

A candidata à presidência almoça e apresenta propostas aos empresários na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), acompanhada dos candidatos da chapa majoritária. Após o almoço, Dilma vai conversar com um grupo de jovens do projeto Escrava Anastácia.

Caminhada no centro da Capital

À tarde, Dilma e Ideli fazem uma caminhada pelas ruas do centro da Capital catarinense, a partir das 16 horas. A concentração para a caminhada está marcada para as 15 horas, no Miramar, próximo ao Largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário