quarta-feira, setembro 29

Ideli sobe rumo ao segundo turno

Ideli sobe rumo ao segundo turno
O crescimento da campanha de Ideli Salvatti está empolgando a militância em todo Estado. De acordo com pesquisa realizada entre 24 e 26 de setembro, pelo Instituto Vox Populi, Ideli já está tecnicamente empatada com a candidada Ângela Amin (PP), que vem caindo sistematicamente.

A Favor de Santa Catarina

“Nosso crescimento demonstra que nossas propostas estão cada vez mais próximas dos catarinenses. Vamos para o segundo turno confrontar duas propostas distintas. Uma que diz que vai colocar as pessoas em ‘primeiro lugar’, mas faz parte de um governo do Estado que entrou na justiça contra o piso nacional dos professores, negando um direito essencial e, com isso, prejudicando a educação em SC. A outra, a nossa, que é A Favor de SC, que vai cumprir a lei, pagar o piso do magistério, triplicar as escolas profissionalizantes da rede estadual e garantir que o Estado avance no rumo que o Brasil já está seguindo”, disse Ideli. 

A pesquisa realizada foi contratada pela Fecesc e registrada no dia 23 de setembro junto à Justiça Eleitoral, no TRE-SC, sob o protocolo nº 59.965/10, e no TSE, sob o nº 32.904/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário