quarta-feira, setembro 8

Pacto pela Juventude tem novas adesões

Candidatos de todo o país assinam documento se comprometendo com as demandas dos jovens brasileiros.

Já são 22 as candidaturas comprometidas com o Pacto pela Juventude em todo o país. Durante o último mês de campanha, diversos movimentos da sociedade civil estão convocando reuniões com aspirantes aos cargos do Executivo e Legislativo das eleições deste ano para sugerir a adesão ao documento que traz uma série de demandas, cujos objetivos são voltados à consolidação de políticas públicas para os jovens brasileiros.

Entre os novos signatários estão os candidatos a governador Tarso Genro, pelo PT do Rio Grande do Sul, e Wilson Martins, pelo PSB do Piauí, os candidatos a deputado federal Manuela D’Ávila (PCdoB/RS), Hélcio Silva (PT/RS) e Pedro Eugênio (PT/PE) e os candidatos a estadual Rui Falcão (PT/SP), Raul Carrion (PCdoB/RS) e Tani Vieira (PT/SP), entre outros.

O número de envolvidos, porém, pode e deve ser maior, a fim de encorpar o movimento e manter sempre em pauta o protagonismo juvenil na agenda política. As instruções de como conseguir a adesão de seu candidato estão no site da campanha, assim como os documentos necessários para que a atividade seja contabilizada, cadastrada e divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário