sexta-feira, outubro 1

Comunistas estão confiantes na vitória

A militância, simpatizantes e amigos do PCdoB em Santa Catarina estão confiantes, esperançosos, animados. O Partido caminha para uma grande vitória em 3 de outubro

É um misto de alegria, de entusiasmo, ansiedade, confiança, determinação. Sentimentos embalados há muitos anos, por diversas gerações de comunistas em Santa Catarina, e que agora se misturam e se confundem.

A chance de eleição de parlamentares neste próximo domingo é real. As campanhas do PCdoB aglutinaram, envolveram, centenas, milhares de pessoas. Nas centenas de atividades realizadas, nas caminhadas, comícios, reuniões, foi crescendo a confiança na vitória.

Nesta reta final, constata-se que todas as candidaturas lançadas obtiveram crescimento e adesão em suas cidades, regiões e áreas/setores.

Em Florianópolis, a campanha de Angela Albino foi sempre crescente, conquistando novos apoiadores. Em todas as pesquisas internas realizadas, Angela é apontada como uma das prováveis eleitas.

Além de Florianópolis e região metropolitana, a campanha de Angela também se desenvolveu muito bem no sul de Santa Catarina, no litoral, passando por Itajaí, Blumenau e Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário